NOTÍCIAS 2017

 

Torneio de Verão - Pinheiros Altos - 7 de Agosto

O Torneio de Verão do CGE - Clube de Golfe dos Economistas realizou-se, em 7 de Agosto, no campo dos Pinheiros Altos na Quinta do Lago e contou com a participação de 97 jogadores. No jantar de entrega de prémios, que decorreu no Hotel Dona Filipa em Vale do Lobo, participaram mais de 100 pessoas, compreendendo jogadores, familiares, patrocinadores e amigos do Clube.

 

Pelas informações que chegaram até nós, poderá concluir-se que o evento terá sido do agrado geral. O grau de satisfação alcançado deve-se, em larga medida, ao apoio dos nossos habituais parceiros e, em especial, ao das empresas que se associaram às comemorações do 25º Aniversário do Clube de Golfe dos Economistas, a quem muito agradecemos.

 

A Direção realça e agradece o apoio específico, ao Torneio de Verão alusivo ao 25º aniversário do CGE, às seguintes entidades: BIG – Banco de Investimento Global, JJW Hotels & Resorts -  Hotel D. Filipa e Pinheiros Altos, NEVADA BOB’S Golf, ORACLE PORTUGAL, PKF Consulting, REN– Redes Energéticas Nacionais, SILVEX – Indústria de Plásticos e Papéis, LIBERTY Seguros, HMR- Herdade Monte da Ribeira e Frutos Secos AVÓ ROSA. 

 

Os vencedores do dia foram:  

1º Lugar Gross - Mário Oliveira, com 30 pontos 

 

1º Lugar Net - Miguel Sales, 36 pontos
2º lugar Net - António Sá, 35 pontos
3º lugar Net - Luís Mascarenhas, também com 35 pontos, mas handicap superior

 

Melhor convidado - João Paulo Paiva

 

Longest Drive Senhoras - Leonor Godinho

Longest Drive Homens - José Diogo Araújo 

Nearest to the Pin geral - João Carlos Silva

 

A reportagem fotográfica, que poderão visualizar aqui, foi realizada pela nossa Associada Elsa Farto.

Para a Elsa um agradecimento muito especial pela dedicação, pelo carinho e pelas magníficas reportagens fotográficas com que nos tem brindado!

Voltar

Data: 29 de Agosto de 2017

 


Sócio nº 141

     Contactos: 
Rua Marcos Portugal, 2 - Atelier 1   *   Miraflores   *   1495-091 Algés
Telemóvel: 
914775834
E-mail: cgeconomistas@gmail.com