NOTÍCIAS 2022

1º Torneio Ordem de Mérito - Aroeira Pines Classic - 19 de Fevereiro

Realizou-se no passado sábado, dia 19 de Fevereiro, no campo da Aroeira Pines Classic, o Torneio de Abertura da nova época de 2022, ano em que o Clube comemora 30 anos de existência. Como habitual, este torneio apurou também os 32 jogadores para o Matchplay, a disputar durante a época.

Apesar de algum vento que se fez sentir durante toda a manhã, esteve um ótimo dia para a prática do golfe, o campo apresentou-se em boas condições, apenas com os greens um pouco lentos. Ainda assim, nada que impedisse os cerca de 80 jogadores presentes de alcançarem resultados de relevo.

As classificações podem ser consultadas no nosso site, mas é justo destacar desde já os premiados:

- 1.º Gross CGE – João Casal Ribeiro Cabral - 22 pontos
- 1.º Net CGE – José Luís Livro - 41 pontos
- 2.º Net CGE – João Simões Filipe - 39 pontos
- 3.º Net CGE – Manuel Cândido de Oliveira - 38 pontos
- 1.º Net Convidados – José Eduardo Sabbo - 40 pontos
- 1.º Gross Geral – João Martins - 24 pontos

Prémios Skills:
- Nearest to the Pin Geral – Gonçalo Júdice
- Nearest to the Pin Mahou – Stefan Pedroso
- Nearest to the Pin Lowcostgolfe.com – Vítor Martins
- Nearest to the Pin Canning's Gin – Miguel Sales
- Longest Drive Geral – Manuel Brigas

O tradicional almoço de confraternização e entrega de prémios, realizou-se no restaurante do ClubHouse e foi precedido de uma degustação do gin , que muito agradou aos jogadores presentes.

No final do almoço, tivemos a habitual tômbola com o apoio dos nossos parceiros Mahou, Vinhos Pousio, Grupo Capricciosa, LowcostGolfe.com e Gin Canning's. Desta vez, também tivemos o apoio de um novo parceiro, a Can Do - Publicidade e Marketing e ainda do Grupo Orizonte, que contribuiu com dois vouchers para jogar na Aroeira.

De seguida, realizou-se a Assembleia Geral do Clube que para além das aprovações do Relatório e Contas de 2021 e do Orçamento para 2022, elegeu uma nova direção para o biénio 2022-2023, a quem desejamos as maiores felicidades nesta missão.  

O próximo torneio realiza-se já no próximo dia 12 de Março no campo de golfe do Montado e contamos com a presença de todos!

 

Voltar

 


Sócio nº 141

     Contactos: 
Rua Marcos Portugal, 2 - Atelier 1   *   Miraflores   *   1495-091 Algés
Telemóvel: 
914775834
E-mail: cgeconomistas@gmail.com