NOTÍCIAS 2022

3º Torneio Ordem de Mérito - Belas Clube de Campo - 21 de Maio

Realizou-se no passado sábado, dia 21 de maio, no Belas Clube de Campo, o 3º Torneio das Ordens de Mérito de 2022, com o apoio da

Apesar de São Pedro assustar com um pouco de chuva pela manhã, foi um ótimo dia para a prática do golfe e o campo apresentou-se em boas condições, tendo havido um hole-in-one.

Parabéns ao João Carlos Silva, que ofereceu o tradicional espumante a todos os presentes no almoço.

Devido a alguns jogadores se terem esquecido de entregar os cartões e já após a entrega de alguns prémios, as classificações foram recalculadas. Com boa disposição de todos, os prêmios foram trocados. Lamentamos não termos fotografias do 2º Net sócio e do 1º Net Convidado.

Assim sendo, com as classificações já corrigidas, vamos destacar os premiados:

1º Gross Sócios – António Sá – 29 pontos
1º Net Sócios – Gonçalo Judice – 43 pontos
2º Net Sócios – José Luis Livro – 41 pontos
3º Net Sócios – Carlos Branquinho – 40 pontos
1º Gross Geral – Oliver Ruthemeyer – 30 pontos
1º Net Convidados – Sérgio Martins – 42 pontos

Prémios Skills:
# 2 Longest Drive Geral – José Carlos Guerra
# 8 Nearest Pin Geral - João Carlos Silva (HOLE-IN-ONE)
# 13 Longest Drive Bacana Sangria - Gabriel Leite
# 5 Nearest Pin Gin Canning’s – João Martins
# 14 Nearest Pin Cervejas Alhambra – Gabriel Leite
# 16 Nearest Pin Lowcostgolfe – João Martins

O tradicional almoço de confraternização e entrega de prémios, realizou-se no restaurante do clubhouse, totalmente renovado.

De seguida tivemos a nossa habitual tômbola com o apoio dos nossos parceiros Cervejas Dunkel Mahou, Vinhos Pousio, Grupo Capricciosa, LowcostGolfe, Gin Canning's, StrongCharon, Trivalor, Sal & Brasas, Can-Do, Incopil, Ótica SamsQuadros, F&B de Belas e Belas Clube Campo (vouchers).

Decorreu em paralelo um torneio, entre os associados de Belas "Os Pistoleiros " vs " Economistas ". O formato era simples, soma da pontuação net dos 10 melhores resultados de ambos, tendo a vitória sorrido ao nosso Clube. Uma competição a repetir.

Durante esta semana serão disponibilizadas as fotos do torneio, tanto no nosso site como nas redes sociais.

Em breve iremos lançar, somente via email, o torneio dos 30 anos, no dia 25 de Junho, com o apoio do BIG - Banco de Investimento Global, a realizar-se no campo de golfe da Herdade do Pinheirinho em Melides ( a cerca de 140 kms de Lisboa ) com almoço no Restaurante " A Escola ", em Cachopos, Alcácer do Sal.

Devido à limitação do número de lugares no Restaurante, a prioridade de participação para o jogo+almoço será dada, por esta ordem, aos Associados, Patrocinadores, Parceiros do nosso Clube e, por fim, aos Convidados e outros participantes com presença regular nos nossos torneios.

O 4º Torneio das Ordens de Mérito, aberto a todos os associados e simpatizantes, realiza-se no dia 2 de Julho, com o apoio da PKF, no campo de golfe do Lisbon Sports Club. 

Voltar

 


Sócio nº 141

     Contactos: 
Rua Marcos Portugal, 2 - Atelier 1   *   Miraflores   *   1495-091 Algés
Telemóvel: 
914775834
E-mail: cgeconomistas@gmail.com