RUI MORRIS CUP

 

No passado dia 29 de Setembro realizou-se a primeira edição da Rui Morris Cup. O torneio organizado pelo atleta profissional de golfe, natural de Paredes, teve como palco o Campo de Golfe de Amarante e contou com a presença de 62 participantes.

Diogo Mendes, de Paredes, foi o grande vencedor da classificação Net com 44 pontos, seguido de outro paredense, Vasco Almeida com 42 pontos. Na classificação Gross, Ana Ribeiro levou a melhor sobre a concorrência com 38 pontos. Os vencedores, para além do habitual troféu, terão ainda direito a participar num Pro-Am organizado pela PGA Portugal.

No final, Rui Morris descreveu o evento como um sucesso. “Foi um dia fenomenal com um ambiente fantástico entre todos os participantes. Toda a dinâmica gerada pelos vários patrocinadores fizeram com que este tenha sido um dos grandes torneios deste ano, com uma grande adesão por parte dos golfistas e com prémios para todos. Portugal é um dos melhores destinos de golfe do Mundo, que gera milhões de euros por ano, e, como atleta profissional de golfe, penso ser importante organizar estes eventos e trazer novas empresas e patrocinadores para este meio. Este foi um objetivo conseguido e estou muito grato a todos os patrocinadores por isso. Será, certamente, um evento a repetir para o próximo ano.”

Press-Release
9 de Outubro de 2018

Voltar

 


 

Sites


 





 



Revised: 09-10-2018 .