5º Torneio da Ordem de Mérito

CLUBE MILLENNIUM BCP

 

Realizou-se no dia 8 de Outubro, o 5º Torneio da OM do Clube Millennium BCP em 2017. O torneio realizou-se no Ribagolfe I, contou com a presença de 57 jogadores, entre sócios do Millennium BCP e convidados. O campo não estava nas melhores condições devido aos “ataques” dos javalis, mas os resultados foram na generalidade bons

No inicio do dia estava um pouco fresco, mas depois o dia esteve excelente para a prática do golfe, com sol no céu, e com pouco vento. 

Na classificação dos sócios, Mário Afonso com 37 pontos, levou o prémio do 1º lugar net, o 2º lugar foi para Luís Miguel Fernandes também com 37 pontos, mas handicap superior e António Domingues Francisco terminou na 3ª posição com 36 pontos. 

Salvador Brehm foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (33 pts).

O melhor convidado foi, Guilherme Brehm com 38 pontos.

Os prémios skills foram entregues a  Guilherme Brehm o longest drive no buraco 7 e o nearest to the pin no buraco 5 foi ganho por Carlos Ribeiro.

Com o patrocínio das cervejas Mahou foram ainda atribuídos 3 nearest to the pin a Manuel Brigas no buraco 8, Salvador Brehm no buraco 15e a João Leal no buraco 17.

Press-Release
16 de Outubro de 2017

Voltar

 


 

Sites


 






 



Revised: 16-10-2017 .