4º Torneio da Ordem de Mérito

CLUBE MILLENNIUM BCP

 

Realizou-se no dia 3 de Setembro, o 4º Torneio da OM do Clube Millennium BCP em 2017. O torneio realizou-se no Dolce Campo Real e contou com a presença de 40 jogadores, entre sócios do Millennium BCP e convidados. Foram poucos em relação ao que tem sido hábito nos nossos torneios, mas os resultados foram na generalidade muito bons.

 

No inicio do dia estava um pouco nublado e fresco, mas depois o dia esteve excelente para a prática do golfe, com sol no céu, e com pouco vento, o campo apresentou-se em boas condições, nomeadamente os green’s.

Na classificação dos sócios, Pedro Lalanda Gonçalves com 40 pontos, levou o prémio do 1º lugar net, o 2º lugar foi para Álvaro Dinis com 36 pontos, e António Curto terminou na 3ª posição com 36 pontos, mas handicap superior. 

João Martins foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (29 pts).

O melhor convidado foi, Sérgio Coelho com 40 pontos.

Os prémios skills foram entregues a João Pires Torres o longest drive homens no buraco 12, o longest drive senhoras no buraco 12 foi ganho por Cristina Parro Nogueira e o nearest to the pin no buraco 4 foi ganho por Vitor Santos.

Com o patrocínio das cervejas Mahou foram ainda atribuídos 3 nearest to the pin a Noé Oliveira no buraco 8, César Vidal no buraco 13 e a António Domingues Francisco no buraco 16.

Neste torneio contámos com a presença de um novo patrocinador Frutos Secos Avó Rosa a que agradecemos.

Press-Release
3 de Setembro de 2017

Voltar

 


 

Sites


 






 



Revised: 04-09-2017 .