Campos Clubes

CENTRO - Montebelo - Apresentação

 

 

O Golfe Montebelo é um golfe de montanha situado a dez minutos de Viseu, numa paisagem de sonho, entre as serras da Estrela e do Caramulo. É um campo de 27 buracos desenvolvendo-se numa superfície de 200 hectares com uma ambiência impar e vistas excepcionais. O campo insinua-se por entre pinheiros e carvalhos num cenário em que predomina o tojo e a urze, tradicional vegetação rasteira.

O lay-out do campo e o design dos buracos foram concebidos tendo em atenção a relação entre as características dimensionais e a morfologia do terreno onde estes se inserem por forma a harmonizar e melhorar a componente paisagística e ambiental. Nesse sentido tem sido referenciada, por diversos especialistas, a ambiência golfista que se criou, sendo referida a similaridade do complexo com Gleneagles na Escócia e Woburn na Inglaterra.

O Golfe Montebelo concentra num ponto de distribuição, localizado no centro do campo, várias áreas funcionais, as quais constituem os elementos básicos do empreendimento, nomeadamente as partidas dos buracos nºs 1 e 10 e as chegadas dos nºs 9 e 18, além dos espaços específicos destinados ao treino: driving range, put & pitch, bunkers shot, putting green, academia e do restaurante associado.

 

Voltar

 

 
 
Revised: 23-05-2018.